NA MINHA SALA SOU EU QUEM MANDO

  “O Brasil já possui duas leis contra o cigarro, ambas aprovadas em 1996, mas ainda pouco praticadas. A intenção dos legisldores é arrochar o cumprimento das leis, com pesadas multas para o comércio, as instituições e até para as pessoas comuns. Por ocasião da celeuma, o presidente Lula foi flagrado fumando um charuto no seu gabinete no Palácio do Planalto. Com o ato singelo, violava as leis, que proibem expressamente o tabaco em repartições públicas. “Eu defendo o fumo em qualquer lugar”, disse Lula. E acrescentou, provocador: “Na minha sala sou eu quem mando”

Livro: Assalto ao Poder – Carlos Amorim – pg. 37

Visite o http://www.soleis.adv.br/ – Leis por nome e por assunto.

Sobre camgomes

Aprendiz de natação
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

