ORDEM DO MÉRITO CABANAGEM

  No dia de hoje (17.12.10), na Assembléia Legislativa do Estado do Pará, foram agraciadas várias personalidades com a ORDEM DO MÉRITO CABANAGEM, que destina-se  a galardoar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que pelos seus serviços nas suas esferas tenham contribuído diretamente para o engrandecimento do Estado do Pará. A honraria foi instituída para ser outorgada em Sessão Solene a cada dois anos, coincidindo com o término da administração da Mesa Diretora.

Dentre os agraciados e representando a Polícia Civil, recebeu a honraria o DPC CARLOS MAGALHÃES GOMES. Indicado pelo Deputado Estadual Cássio Andrade em virtude do excelente trabalho desenvolvido na Seccional de Tucuruí e atualmente na 13ª Seccional de Polícia de Paragominas, onde responde como Diretor.

Bacharel em Direito com Especialização em Direito do Estado, o Delegado Carlos Magalhães se sente honrado em fazer parte dos quadros da Polícia Civil e orgulhoso e poder representar a classe junto à Casa Legislativa que lhe outorgou sua mais alta honraria.

A Sessão Solene foi presidida pelo Dep. Estadual Ítalo Mácola, então Presidente em exercício da Assembléia Legislativa. Dentre outros homenageados podemos citar o Ex-Governador de Minas Gerais Aécio Neves e a Dra. Zilda Arns, homenageada com o título de Cidadã do Pará(Post Mortem).

DPC Carlos Magalhães Gomes é um dos autores do site www.soleis.adv.br

Anúncios

Sobre camgomes

Aprendiz de natação
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s